sábado, 6 de fevereiro de 2010

Postagem movida para o site http://www.artsomstudio.com.br/

3 comentários:

Unknown disse...

mano, tenho dificuldades em abrir ele dentro do sonar.. se vc puder me ajudar agradeço..

meu email é crcs1@hotmail.com

ARTSOM STUDIO disse...

Olá, para abrir ambos os plugins basta ir no insert, onde se abre o equalizador compressor etc...

Grande abraço.

Unknown disse...

Cara bom dia por favor me da uma força ai, no Nuendo 4 eu fui la em pluguins infromation aonde vc adiciona as pastas de pluguins a serem carregadas, só que por uma acidende eu coloquei c: e quando tento abrir o nuendo e ta lendo o disco todo e ai nao abre pq tambem ler alguns programas que não tem nada a ver e dá pau...me ajuada ai mano oque posso fazer?

Postar um comentário

Comente este artigo que acabou de ler.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.