terça-feira, 28 de setembro de 2010

Trabalho e mais trabalho - Vida no estúdio

Olá meus amigos, espero que estejam bem... passei por uma coisa chata esses dias, dores na coluna... As vezes a gente só trabalha, tem que terminar projetos etc... e acaba esquecendo da saúde, então por isso resolvi escrever sobre isso, para que não aconteça o que aconteceu comigo... ficar travado sem poder trabalhar por falta de exercícios e simples alongamentos durante o trabalho... Depois de 12 anos de trabalho hoje comecei a ver os resultados de varias horas sentado e fazendo o mesmo movimento... Nunca me preocupei com isso até o momento em que aconteceu comigo, é sempre assim esperamos acontecer rss... Fui em um fisioterapeuta, e tive que fazer algumas sessões de fisioterapia, então ai vai uma dica em vídeo que achei na Internet, que foi exatamente o que ele passou pra mim... E se você quer estar sempre disposto ao trabalho faça isso que não irá se arrepender, e se puder também uma caminhada de 1 hora por dia, ajuda muito... Trabalho é bom mais a saúde é melhor ainda, sem ela não podemos trabalhar. Abaixo o vídeo...


Grande abraço a todos e não deixe de deixar seu comentário. Deus abençoe.

1 comentários:

Doglair Amaral disse...

Boa esse video...O problema é que muitas vezes esquecemos da nossa saúde mesmo...
Mas tá aí...o negócio é não deixar isso acontecer...

Postar um comentário

Comente este artigo que acabou de ler.
Nos comentários dos artigos escreva apenas o que for referente ao tema.